Home Clientes Atendidos CABEAMENTO ESTRUTURADO – VIVO

CABEAMENTO ESTRUTURADO – VIVO

Cabeamento estruturado

serviço de cabeamento estruturado para empresa Vivo Brasil

A Datatech Telecom realizou a instalação do cabeamento estruturado no datacenter da empresa Vivo.

Esta foi uma missão bastante complexa pois envolvia a instalação de mais de 30 servidores espalhados em  5 estados do Brasil, sendo eles, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Pará, Curitiba. Onde realizamos o cabeamento estruturado, organizando a montagem do rack e os servidores, com perícia, acentuando a qualidade na organização e padronização de todos os processos, desde o cabeamento estruturado as tomádas elétricas para alimentação de todo circuito.

Para este trabalho de cabeamento estruturado e instalação dos servidores, foram mobilizados 5 equipes e enviados aos locais para execução do trabalhos, tudo monitorado ‘full time’  pelos responsáveis pela contratação da labuta, Sixbell.

Veja abaixo algumas fotos do trabalho realizado de cabeamento estruturado e instalação  elétrica dos racks nos datacenters da vivo.

Você também pode ver mais postagens de outros trabalhos realizados em nossos clientes clicando aqui

 

  • Show!
  • Sua empresa também pode ser atendida por nós. Entre em contato e estudaremos seus projetos de forma a ajudar na execução, encontrando soluções que possam passar despercebidas. Nós amamos ajudar no sucesso de outras empresas.

Datatech TelecomEmpresa serviços de instalação elétricaTelecomRede Cftv Infraestrutura Controle de acesso